EQ SEGUROS utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência de acordo com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso, e ao continuar navegando você concorda com estas condições.

Ouvidoria

A Equatorial está com você em todos os momentos da sua vida e nas mais diferentes situações do dia a dia, sempre prezando pela transparência, ética e comprometimento com nossos segurados.

Por isso, oferecemos suporte amplo e integral através de múltiplos canais. Temos um setor de Ouvidoria autônomo e independente das demais unidades organizacionais da empresa.

A base da atuação da nossa Ouvidoria é a preservação da defesa dos direitos dos consumidores, com o objetivo de assegurar a estrita observância das normas legais e regulamentares, mediando conflitos, esclarecendo questionamentos e prevenindo e solucionando problemas.

Vale acrescentar que priorizamos e respeitamos o princípio da ética, boa-fé, eficiência, agilidade e cordialidade em todo processo, dispostos a entregar as melhores soluções para as demandas de cada segurado.

Em caso de dúvidas, sugestões ou reclamações, não hesite em nos contatar por meio do FALE CONOSCO ou SAC.

O processo é rápido, prático e desburocratizado

Conte conosco sempre!

Time Equatorial

Como formalizar a sua comunicação:

Ouvidoria SINAPP

  • Telefone: 0800 703 1989
  • E-mail: ouvidoria@sinapp.org.br
  • Endereço da Ouvidoria: Rua Sete de Setembro, nº 92, Salas 202/203
  • Bairro: Centro
  • Rio de Janeiro - RJ
  • Cep: 20050-002

Deficiente Auditivo e de Fala

  • DDG/Telefone/ Fax: 0800-200-0819 - (21) 2232-0819
  • Skype: sac.especial.auditivo.fala
  • E-mail: sac.especial.auditivo.fala@sinapp.org.br